quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Oiiieee gentee,



     Hoje eu vim aqui para falar para vocês sobre meu mais novo livro e lançamento da minha escritora favorita Paula Pimenta <3, o Apaixonada por Histórias.
     É um livro de crônicas muuuuuuito legal. Para quem não conhece a Paula, ela é uma escritora belo-horizontina e autora dos best - sellers Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série. Em 2012 ela publicou o livro Apaixonada por Palavras pela editora Gutenberg e seus leitores pediram o Apaionada por Histórias, e ela o lançou agora =) #OBAAAAA.
    O livro é composto por 55 crônicas super interessantes, a minha preferida é a O Nascimento de um Livro. Talvez porque eu amo escrever e tenho vontade de escrever um bom livro. Enfim, ser como ela. Outra crônica que me chamou a atenção foi a Apaixonada por Palavras, nela a Paula conta como ela era quando criança e como ela chegou a ser o que é atualmente. Fiquei feliz pois ela  relatou que era curiosa, gostava de livros e é exatamente o meu jeito HAHA.
                                                                                                                                       KISSES, Lívia!



Um comentário:

  1. Livinha, sempre tive esse sonho! Acho que um dia escreveremos um livro juntas. Vc, Larissa e eu! :)

    ResponderExcluir