quarta-feira, 9 de julho de 2014

Realizando sonhos...

Oi gente!

   Ahhh os sonhos! Eu amo sonhar e principalmente realizar meus sonhos! Eu sempre pensei que eu nunca ia realizar um sonho meu, mas pelo visto eu me enganei bastante!
  Eu vou contar uma coisinha para vocês, mas é um segredo bem secreto! Muitos, ao lerem este post, podem até rir de mim, mas agora eu estou decidida de que vou mesmo confessar que EU NUNCA VIAJEI DE AVIÃO ( e viajar de avião é um dos meus sonhos)! E no dia 19 de julho eu vou ter a oportunidade de VIAJAR DE AVIÃO PARA O RIO DE JANEIRO ( mais um dos meus sonhos )!!!!!!
   Eu queria muito ganhar uma festa de aniversário surpresa (e eu ganhei neste ano)!!!
    Então meninas, a mensagem que eu queria transmitir para vocês hoje já deve ter ficado bem clara mas eu vou repeti-la : Nunca desista dos seus sonhos e nunca pense que eles não se tornarão realidade! Pois isso só depende de você!! A chance de realizar seu sonhos pode estar mais próxima do que você imagina! 
  Espero que vocês tenham gostado da minha dica!


     Beijinhos monstruosos da Ivinha!!

Um comentário:

  1. Que maaaassa!!! Estou muito feliz por você... aproveite a viagem e divirta-se de montão! Beijinhos carinhosos! :*

    ResponderExcluir